Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação que conquistou fãs em todo o mundo. Além da história divertida e cativante, uma das grandes atrações do longa-metragem é a sua trilha sonora. Com uma seleção de músicas que vão do pop ao rock, passando por clássicos do funk e do soul, a trilha sonora do filme é um sucesso absoluto.

Entre as músicas mais tocadas de Meu Malvado Favorito 3 está a canção Despicable Me interpretada pelos Minions. A música é a trilha sonora do trailer do filme e tem uma melodia contagiante, além de uma letra divertida que tem tudo a ver com o espírito do filme. I'm having a bad-bad day, it's about time that I get my way..., canta a personagem Gru, retratando as situações complicadas que ele precisa enfrentar ao longo da trama.

Outra música que fez sucesso em Meu Malvado Favorito 3 foi There's Something Special de Pharrell Williams. O cantor e produtor musical também é responsável por outras canções da trilha sonora do filme, como Hug Me e Yellow Light. There's Something Special tem um arranjo animado e cativante, que combina perfeitamente com a atmosfera alegre e irreverente do filme.

Mas não foram apenas os artistas internacionais que contribuíram com a trilha sonora de Meu Malvado Favorito 3. A cantora brasileira Anitta também teve uma música sua incluída no filme. Más Que Nada é uma versão do clássico de Jorge Ben Jor, que ganhou uma roupagem moderna e divertida na voz de Anitta. A canção é uma homenagem ao Brasil e à sua cultura, e foi um sucesso entre o público que assistiu ao filme.

Além dessas músicas, a trilha sonora de Meu Malvado Favorito 3 conta com diversas outras canções que ajudam a criar a atmosfera do longa-metragem. Entre elas estão faixas de Michael Jackson, Bee Gees, Madonna e outros artistas consagrados.

A escolha das músicas para uma animação é uma parte fundamental do processo de produção. Elas são responsáveis por ajudar a contar a história, criar a atmosfera e despertar as emoções do público. Em Meu Malvado Favorito 3 a trilha sonora cumpriu muito bem esse papel, tornando o filme ainda mais divertido e cativante.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação que conquistou fãs em todo o mundo, graças à sua história divertida e emocionante. Mas uma parte importante do seu sucesso foi a sua trilha sonora, que contou com diversas músicas de sucesso de artistas internacionais e brasileiros. Desde o contagiante Despicable Me até a animada There's Something Special, as músicas de Meu Malvado Favorito 3 contribuíram para criar a atmosfera irreverente e alegre do filme.